Universo Runner
contato@universorunner.com.br
20
DEZ
2014

Inscrições da Corrida dos Reis em Cuibá estão encerradas

by :
comment : 0

Corrida dos Reis: Para quem não se inscreveu, agora só em 2016

A Corrida de Reis encerrou nesta terça-feira (18) seu período de inscrição. Foram disponibilizadas, pela primeira vez, 15 mil vagas, cinco mil a mais que na edição anterior, e em menos de 48 horas todas as inscrições para a categoria geral foram preenchidas. O fato é considerado mais um recorde que entra para história da prova. O fim das inscrições, conforme o regulamento, estava marcado para o dia 19 de dezembro ou até acabar o número máximo de vagas. A resposta rápida da população surpreendeu os organizadores do evento.

Na manhã de segunda-feira (17), muitos corredores comparecem à sede da TVCA para garantir inscrição e mais de 800 inscrições foram feitas em menos de quatro horas. Ontem não foi diferente. A preocupação dos atletas em não deixar de participar fez esgotar no início da tarde as vagas restantes, ou seja, quase cinco mil. A próxima fase agora é a retirada de kit que será feita dia 9 de janeiro, das 8h às 18h, e dia 10 de janeiro, das 8h às 21h, no 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, localizado na Avenida Lavapés nº 177, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.A 31ª edição da Corrida de Reis tem o patrocínio da empresa Unimed Cuiabá, Prefeitura de Cuiabá, da Assembleia Legislativa e é supervisionada pela CBAt. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 65 3614-1852.

Atletas que se encaixarem nas categorias especiais (cadeirante, deficiente físico e visual) e pelotão de elite deverão realizar inscrição na sede da TVCA, em Cuiabá. Ainda há vagas.No caso do primeiro grupo, é necessário apresentar documento original de identidade e declaração médica. Já os atletas de elite devem apresentar carteira da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt – e comprovar desempenho em corridas homologadas pela mesma.

Fonte: Site Corrida dos Reis

Sobre o Autor